Política

Tiago Correia é “linha de frente” de Bacelar

Imagem Tiago Correia é “linha de frente” de Bacelar
Vereador sai em defesa do secretário de Educação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/01/2013, às 13h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Demonstrando ser um correligionário atento, o vereador de Salvador recém eleito Tiago Correia resolver manifestar seu apoio ao secretário da Educação, João Carlos Bacelar.

Em nota enviada à imprensa, Correia ressalta que a permanência na gestão de ACM Neto (DEM) de Bacelar não está e nunca esteve em risco. “Os vereadores de oposição querem politizar o incêndio, mas não têm argumentos para justificar as suas ideias”.

De acordo com o vereador, o discurso no Legislativo municipal está ultrapassado. “Nós chegamos foi para renovar a Casa. A hora não é de criar factóide para aparecer. A hora é de os vereadores se unirem e, de forma séria, acompanharem as investigações e esse processo emergencial pelo qual passa a Secretaria de Educação. Felizmente, o ano escolar não será comprometido”.

O vereador afirmou, numa tentativa de ironizar a situação, que os documentos importantes da secretaria foram preservados e que a oposição pode se acalmar.

Para Correia, a iniciativa de alguns vereadores em pedir uma ampla investigação sobre as causas do incêndio é louvável. “Acho, inclusive, que a Câmara precisa formar uma comissão suprapartidária para acompanhar e cobrar que as investigações sejam rigorosas. Vamos cobrar isso do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Secretaria de Segurança Pública do Estado”.


Matérias relacionadas:
“Sairei ileso da investigação com um atestado de honestidade”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp