Política

Marcell Moraes é eleito líder da bancada do PV na Câmara

Imagem Marcell Moraes é eleito líder da bancada do PV na Câmara
Para presidente do PV, vereador sempre se destacou na militância  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2013, às 17h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Os 17 membros da Executiva Municipal do PV elegeram o vereador Marcell Moraes para liderar a bancada do partido na Câmara Municipal, após a decisão na noite da última terça-feira (15). O novo líder reafirmou seu compromisso com as causas ambientais e animais, e reforçou a importância de intensificar os debates sobre sustentabilidade no parlamento municipal.
“São 15 anos de militância no PV e agora meus correligionários me deram essa nova missão de representar minha legenda no Poder Legislativo. A sociedade pode ter certeza de que horarei ainda mais a bandeira que represento após essa nova responsabilidade”, declarou Marcell.
O presidente municipal da legenda, André Fraga, avaliou a escolha de Marcell como natural, uma vez que o vereador sempre se destacou na militância. Ele disse que o parlamentar e o partido deverão estar unidos e alinhados para os debates na Câmara, principalmente sobre os mais polêmicos. “Ele agora é líder de uma bancada, e representa dois vereadores, por isso a importância de sempre estabelecer conosco os diálogos. Foi uma boa escolha, comemora Fraga.

Além de Marcell, quem também representa o PV na Câmara é a vereadora Ana Rita Tavares.

Matéria originalmente publicada às 08h17 do dia 16/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp