Política

Lauro de Freitas: prefeitura fecha parceria com Governo

Publicado em 17/01/2013, às 11h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã de quarta-feira, 16 de janeiro, o prefeito de Lauro de Freitas Márcio Paiva esteve reunido com o secretário estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos Almiro Sena, em Salvador, onde fechou uma parceria com o Governo do Estado para instalar uma unidade do Procon na cidade. Com a medida, os cidadãos de Lauro de Freitas não precisarão mais se deslocar para Salvador para registrar suas queixas e solicitar atendimento.

Durante o encontro foi firmada também uma parceria para a criação de Núcleo de Cidadania que servirá como base de apoio à comunidade. "Essas ações são essenciais para melhorar a qualidade de vida da população, foi um compromisso de campanha e já estamos cumprindo", declarou o prefeito.

Na oportunidade, Márcio Paiva convidou o secretário para visitar o bairro do Quingoma para que possam desenvolver uma ação conjunta e atuar diretamente no combate aos problemas dos moradores da localidade.

A reunião aconteceu no gabinete do secretário e o prefeito esteve acompanhado do seu chefe de gabinete Edmilson Silva, do secretário de Governo Márcio Leão, da procuradora geral Juliana Burgos, e do superintendente de Ciências e Tecnologia, João Moura.  


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp