Política

Depois do Festival, prefeito almoça com as filhas e sem pretendente

Imagem Depois do Festival, prefeito almoça com as filhas e sem pretendente
Há quatro dias em festa, ACM Neto passa domingo em família  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2013, às 15h22   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp




Quatro dias de Festival de Verão e uma candidata à primeira-dama de Salvador. Este foi o balanço do prefeito ACM Neto (DEM) nesta semana, que foi flagrado pela equipe do Bocão News aos beijos com a sobrinha do ex-prefeito João Henrique. Mas, após protagonizar o 'tudo em família', Neto decidiu descansar e neste domingo (20) levou as filhas para almoçar no restaurante Pereira, na Barra. Bem à vontade e passando despercebido às câmeras do Bocão News, o prefeito optou por uma comida leve do buffet e esteve sempre atento às meninas, que o aguardavam na mesa, junto com um amigo do prefeito, a filha dele e a babá.

Com camisa branca, calça jeans e sem usar óculos escuros, o prefeito de Salvador, desta vez, não optou por dar uma escapulida e 'aprontar' nos bastidores. Na noite de sexta-feira (18), o prefeito de Salvador estava aos beijos e amassos com a promoter e produtora Rafaela Meccia. Neto saiu do camarote Tribuna por volta das 20h30 e se deslocou para o camarote do palco, onde apenas convidados e autoridades têm acesso. A equipe de reportagem do Bocão News ficou até às 4h na porta deste camarote e Neto não saiu de lá.

Logo, uma suspeita pairou no ar. Porque tamanha demora, já que, marcando presença desde o primeiro dia, Neto sempre retorna à Tribuna no fim de cada show? Estranho ou não, na manhã deste sábado (19), o Bocão News teve a resposta.Toda esta movimentação, ou melhor, a falta dela, permitiu que o prefeito aproveitasse um local reservado, sem imprensa e onde ele pudesse curtir o evento um pouco mais à vontade. Tão à vontade que não sobraram carícias para contar história. Era beijo pra cá, beijo pra lá. Abraços e carinhos trocados. Tudo digno de um romance que não começou em festivais.

Fotos: Site Alô Alô Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp