Política

Briga no PV: Marcell Moraes chama Rita Tavares de vaidosa e amadora

Imagem Briga no PV: Marcell Moraes chama Rita Tavares de vaidosa e amadora
Vereador voltou a criticar a correligionária, em entrevista ao Se Liga Bocão   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/01/2013, às 10h30   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao que parece, o desentendimento entre os dois vereadores do Partido Verde na Câmara Municipal de Salvador, Marcell Moraes e Ana Rita Tavares, ainda demorará muito para acabar. Nesta segunda-feira (21), durante o programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, o "racha" entre os ambientalistas ganhou mais um capítulo. Para o líder da bancada do PV na Casa Legislativa, a colega de partido é vaidosa e amadora.
Marcell Moraes citou novamente a levada do cão Lobinho pela vereadora Ana Rita Tavares para o plenário da Câmara lotado no dia da reabertura dos trabalhos da Câmara. "Foi um maltrato àquele cachorro. Quem realmente defende, não deve levar animal para um ambiente como aquele, completamente lotado. Mas acredito que não foi por maldade. Foi um tipo de emoção e amadorismo da parte dela. Todas as nossas divergências vão ter que acabar. Começou quando ela disse que eu era candidato de Photoshop e Corel Draw. Ela deixou a vaidade assumir. Eu não revidei hora nenhuma, mas tem horas que temos que dar alguma resposta. Para o bem da causa animal, temos que conversar e resolver as novas diferenças", declarou.
O vereador, durante a entrevista, além de colocar "lenha na fogueira" na briga com Ana Rita Tavare,s também caiu em contradição. Apesar de avaliar como "excessivo" o número de assessores a que tem direito cada mandato na Câmara Municipal - de 5 a 23 -, Moraes admite que seu mandato usufrui do número máximo. "Acho que é muito assessor para cada vereador. Tenho 23 assessores, mas acredito que a população e o Ministério Público têm que fiscalizar para garantir que todos, de fato, trabalhem pela cidade", ponderou.
Mesmo com as polêmicas no início do mandato, Marcell Moraes fez uma previsão otimista para a sua atuação no Poder Legislativo soteropolitano. "Quero ser o melhor vereador da história da cidade. Quero deixar meu nome marcado. Vamos todos, juntos, construir a Salvador que merecemos. Uma Salvador mais justa e que defenda as causas dos animais", finalizou.

Postada às 19h13 do dia 21 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp