Política

Wilson Cardoso chega para votar e diz ter 202 votos a favor

Imagem Wilson Cardoso chega para votar e diz ter 202 votos a favor

Candidato conversou com a equipe do Bocão News

Publicado em 23/01/2013, às 12h52        Redação Bocão News (@bocaonews)


O candidato à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Wilson Cardoso, prefeito da cidade de Andaraí, conversou com a equipe de reportagem  do Bocão News quando chegava à sede da UPB para realizar o voto nesta quarta-feira (23). Wilson, que espera vencer a peleja, disse ao Bocão News que conta com 202 votos, mas sabe que muitos prefeitos que o apoiam não poderiam vir à capital.

O prefeito de Andaraí aproveitou a oportunidade novamente para criticar o grupo que apoia a adversária, Maria Quitéria, do município de Cardeal da Silva, que segundo Wilson, estaria usando a sede da UPB para fazer campanha. "Enquanto ela faz uso da instituição, eu tive ajuda de amigos e usei meu próprio dinheiro", disse o candidato.



Os prefeitos já começaram a votar. O clima na sede da UPB nada deixa a desejar ao clima de eleições municipais. Já há boca de urna, carro de som, faixas cartazes e santinhos dos candidatos, deixando o local já com intensa movimentação.

A eleição acontece na sede da UPB, na Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A Assembleia Geral foi instalada às 09h e permanecerá aberta até às 17 horas.

Postada às 09h33 do dia 23/01. 



CONFIRA IMAGENS

Texto de Caroline Gois com informações do repórter Luiz Fernando
Foto: Gilberto Junior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre