Política

Maria Quitéria chega à UPB em festa e diz ter apoio de pelo menos 160 prefeitos

Imagem Maria Quitéria chega à UPB em festa e diz ter apoio de pelo menos 160 prefeitos
Candidata conversou com equipe do Bocão News e fala sobre o adversário   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2013, às 16h23   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A candidata de Caetano, Maria Quitéria, de Cardeal da Silva, chegou à sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) com festa. Em conversa com o Bocão News ela afirmou que teve um grande número de apoio e espera sair vitoriosa. "É difícil falar agora em números, mas sei que recebi o apoio de pelo menos 160 prefeitos", disse à equipe de reportagem do Bocão News.

Sobre as acusações do adversário Wilson Cardoso, que disse que ela estaria utilizando a estrutura da UPB para fazer campanha, a candidata se disse triste e ressaltou que "a despeito de sermos adversários, somos colegas. Ele usava uma sala e eu outra. Ou seja, nós dois utilizamos o local para trabalharmos a nossa campanha", afirmou.

Sobre os gastos com outdoors, camisas e todo material de comunicação voltados para a campanha, Quitéria disse que também recebeu ajuda de amigos e prefeitos que a apoiam. Já sobre o apoio de deputados, ela acredita que "só há apoio de deputados se os prefeitos, por pressão e iniciativa, influenciam os parlamentares", disse.

Com relação à gestão que pretende implantar caso vença as eleições, ela afirma que irá trabalhar pelo municipalismo e não vai abaixar a cabeça para o Governo do Estado. "Irei resolver as questões conflitantes dos prefeitos", salientou .

A eleição acontece na sede da UPB, na Terceira Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB). A Assembleia Geral já foi instalada e permanecerá aberta até às 17 horas.

Postada às 10h10 do dia 23/01.



CONFIRA IMAGENS

Texto de Caroline Gois com informações do repórter Luiz Fernando Lima
Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp