Política

Leo Kret pode ir para o PMDB

Imagem Leo Kret pode ir para o PMDB
“A quero como candidata a deputada estadual ou federal em 2014”, diz Lúcio Vieira Lima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/01/2013, às 07h38   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora Leo Kret manifestou através de sua conta pessoal no Twitter, nesta terça-feira (22), a vontade de trocar de partido para o próximo processo eleitoral. Lúcio Vieira Lima, presidente estadual do PMDB, gostou da notícia e revelou em entrevista ao Bocão News que irá convidar a dançarina para integrar a chapa peemedebista.

“Vou ligar para ela hoje. Soube que ela está querendo mudar de partido e vou convidá-la. Tentei contato com ela por telefone, não consegui, mas vou insistir”, disse Lúcio. “Leo Kret fez um grande trabalho como vereadora, exerceu um grande mandato e só não se reelegeu por questão de coligação, pois teve mais votos que muitos que conseguiram se eleger, demonstrando que o trabalho dela foi aprovado pela população”, complementou o deputado federal.


Lúcio fez questão de ressaltar que já quer que Leo Kret integre a chapa do PMDB nas próximas eleições. “Ficarei honrado em tê-la no PMDB. A quero como candidata a deputada estadual ou federal em 2014, ficando a critério dela”, finalizou Lúcio Vieira Lima.

Publicada no dia 23 de janeiro de 2013, às 15h01


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp