Política

Secretaria de Pomoção Social e 1ª Vara da Infância agirão juntas

Publicado em 25/01/2013, às 10h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Secretário Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade, se reuniu com o Dr. Walter Ribeiro Costa Junior, Juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude na manhã de quinta-feira (25).  O é estreitar a comunicação entre as instituições, para que juntas possam atuar e garantir os direitos das crianças e adolescentes de Salvador. 

A diminuição do número de crianças e adolescentes em abrigos é uma meta proposta tanto pelo Juizado como pelo Município. Atualmente 23 instituições administradas ou conveniadas à SEMPS acolhem 737 menores. “Os objetivos da prefeitura e da 1ª Vara da Infância e da Juventude são convergentes e certamente seremos parceiros em todos os projetos que tenham com objetivo proporcionar uma vida melhor às nossas crianças em situação de vulnerabilidade. Dr. Walter realizou um ótimo trabalho em Feira de Santana e nos traz esta experiência para Salvado”, diz Maurício Trindade, por meio de nota.

Uma nova reunião foi agendada para que sejam iniciados os estudos técnicos que darão norte às atividades dos profissionais, que atuarão na assistência às crianças e adolescentes em situação de risco em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp