Política

Ao lado de colegas, ACM Neto encontra com Dilma pela 1ª vez

Gilberto Junior/Bocão News
Prefeito de Salvador participará de encontro com colegas das capitais nos dias 28 e 29  |   Bnews - Divulgação Gilberto Junior/Bocão News

Publicado em 27/01/2013, às 07h22   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez após assumir o novo mandato, o prefeito de Salvador, ACM Neto, se encontrará pessoalmente com a presidente Dilma Rousseff. A ocasião acontecerá durante o encontro com prefeitos de todas as capitais do Brasil que está previsto para os dias 28 e 29 de janeiro em Brasília. Este deve ser o primeiro de muitos encontros pelos próximos anos.

Na época da decisão de apoios no 2º turno da campanha, Neto, ao se aliar ao PMDB, prometeu que usaria a força do partido – que tem o vice-presidente Michel Temer como grande trunfo neste sentido – para conseguir chegar mais perto da presidente sempre que possível.  Concentrado nas demandas mais imediatas da cidade que poderiam ser equalizadas com velocidade, Neto ainda não tinha tido tempo de solicitar uma audiência para tentar atrair mais verbas para a capital baiana.

No encontro com Dilma, o democrata poderá conhecer projetos que a presidente tem para as capitais diretamente na fonte. Com uma conversinha de pé-de-ouvido, levando em consideração que é o dirigente da terceira maior cidade do país, é possível que bons frutos sejam plantados para colheita futura.

Publicada no dia 26 de janeiro de 2013, às 08h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp