Política

James Correia e Azevedo Martins: impasse não existe mais

Imagem James Correia e Azevedo Martins: impasse não existe mais
Azevedo é demitido da Juceb e PSD pode indicar alguém para o cargo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2013, às 08h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O impasse que existia entre o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia e o ex-presidente da Junta Comercial da Bahia (Juceb), Carlos Henrique Azevedo Martins, já não existe mais. Azevedo foi demitido na última quarta-feira. “A mudança foi apenas para tentar dinamizar o órgão. O interior cresce muito e temos que acompanhar esse movimento”, disse ao jornal A Tarde.



Carlos Henrique, que é irmão do deputado estadual Ângelo Coronel (PSD), acredita que a mudança ocorreu para acomodações partidárias e evita falar em diferenças com o antigo chefe. Segundo a coluna Tempo Presente, da publicação, o problema era por conta das indicações para cargos na Juceb e a gota D’água foi a demissão do ouvidor Wagner Rios Carneiro, no dia 21, para a nomeação de Eraldo Duque Pinto (PSD), que perdeu a eleição para a prefeitura de Andaraí.

Futuro

Ainda não se sabe se o PSD do vice-governador Otto Alencar vai se manifestar sobre o assunto e, de repente, indicar o sucessor de Carlos Henrique ou se o cargo será oferecido para outro partido. Até o momento, a Juceb consta na lista de interesses do PSC, que vem flertando com o governo. Por enquanto, Ilnah Pinho do Oliveira, fica no comando.
E falando em cargos e mudanças, o governador Jaques Wagner já anunciou que pretende finalizar as alterações na estrutura do governo antes do Carnaval.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp