Política

Tinoco: “É mais fácil ver o Carnaval como vereador do que como gestor”

Imagem Tinoco: “É mais fácil ver o Carnaval como vereador do que como gestor”
Ex-presidente da Saltur demonstrou otimismo em relação à festa deste ano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/02/2013, às 07h34   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de quatro anos na gestão da Empresa Salvador Turismo (Saltur), na responsabilidade da organização do Carnaval de Salvador, Cláudio Tinoco (DEM), em 2013, experimenta uma nova sensação em 2013. Em entrevista ao Bocão News, o agora vereador da capital falou, na abertura oficial da festa, sobre a mudança no modo de olhar a festa. No papel de fiscalizador, Tinoco acredita que terá uma tarefa “muito mais fácil” e está otimista quanto ao primeiro Carnaval da gestão de ACM Neto.

“É bem diferente. As preocupações são outras. Este ano, não preciso estar envolvido com os preparativos da festa. Como vereador de Salvador, o olhar vai para as manifestações populares. Dá para ficar mais tempo na rua, acompanhar os carnavais dos bairros e fazer uma avaliação mais precisa da festa”, declarou Tinoco.

O democrata demonstrou otimismo em relação à festa deste ano e, mesmo o prefeito afirmando que ainda não será o Carnaval com a marca da nova gestão, afirmou que já espera modificações em comparação com as edições anteriores.

“Acredito que já é uma nova forma de ver a festa. Principalmente, com relação à operação do Carnaval. A festa não se resume àquilo que passa pela passarela. O prefeito ACM Neto tem prestado atenção a todos os detalhes. É uma nova postura de gerir o lado operacional da festa. Exemplos disso, é a pontualidade no começo do Carnaval na Barra e a criação de um grupo de trabalho para cuidar da festa”, analisou o vereador Claudio Tinoco.

Postada às 21h34 do dia 07/02.

Foto: Roberto Viana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp