Política

Mangueira fala sobre papel na Casa Civil

Imagem Mangueira fala sobre papel na Casa Civil
Vereador vai priorizar choque de gestão e bom relacionamento entre secretários e o prefeito João Henrique  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/01/2011, às 14h04   Daniel Pinto




No final da tarde desta segunda-feira (03), após uma longa reunião com secretários e assessores mais próximos, o prefeito João Henrique decidiu mudar de uma só vez a maioria do primeiro escalão do governo, com destaque para as pastas da Fazenda e Saúde e a Casa Civil.

Para o último cargo, considerado o coração da administração municipal, o prefeito convidou o experiente vereador Alfredo Mangueira (PMDB). Ele teve pouco tempo para pensar na proposta, mas decidiu aceitar o desafio.

“Será uma missão árdua. Entretanto, farei um trabalho que já venho desenvolvendo na Câmara, que é a atuação nos bastidores, o diálogo e a busca pelo entendimento”, disse.

Apesar da segurança, Mangueira ainda não conhece a estrutura da Casa Civil. Mesmo assim, já estabeleceu metas. “A prioridade é o choque de gestão. Vamos ajudar o município a reduzir 40% das despesas. Vou cuidar da relação com os vereadores e unir os demais secretários em torno do gestor maior, que é o prefeito”.

Bem humorado, o peemedebista lembrou até do Bocão News para comentar como será o primeiro dia de contato direto com a máquina da prefeitura. “Vou lá hoje e vou usar aquela gravata dos anjinhos que vocês publicaram no dia da confraternização de Pedro Godinho. O clima é de paz e vontade de trabalhar. E que os anjos digam amém”.

Clique aqui e conheça a famosa gravata!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp