Política

Vereadores indicam Claudio Tinoco para Conselho do Carnaval

Imagem Vereadores indicam Claudio Tinoco para Conselho do Carnaval
Mas, Gilmar Santiago lembra que vereadores não participam de Conselhos. Saiba mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/02/2013, às 09h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores Geraldo Junior (PTN) e Lessa (PT) reivindicaram uma cadeira para a Câmara no Conselho do Carnaval e anteciparam a indicação de Cláudio Tinoco para a vaga. Segundo o vereador Gilmar Santiago (PT), é preciso fazer outra mudança antes. “De acordo com a Lei Orgânica do Município, os vereadores não podem fazer parte de conselhos”, afirmou Santiago em entrevista para o jornal Tribuna da Bahia. Ou seja, para Tinoco ganhar a vaga, é preciso mudar também a legislação, na avaliação do líder da oposição.
E por falar em Cláudio Tinoco, é notório que ele anda com a moral alta entre os colegas de Legislativo. Começou com a defesa de Geraldo Jr. para que o ex-presidente da Saltur ganhe uma cadeira de representante da Câmara no Conselho do Carnaval, que atualmente não possui representantes do Legislativo. 
Agora, o petista Arnando Lessa, ex-integrante do conselho como representante de blocos, defendeu que Tinoco herde uma vaga no ComCar. “Ele tem gabarito para ser o representante da Câmara no conselho”, frisou Lessa à publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp