Política

Câmara precisa definir mais duas comissões internas

Edson Ruiz
Desenvolvimento Econômico e Turismo e Direitos da Mulher ainda têm lideranças pendentes  |   Bnews - Divulgação Edson Ruiz

Publicado em 20/02/2013, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Das 10 comissões internas que existem na Câmara de Vereadores em Salvador, apenas duas ainda estão pendentes de acordo com as apurações oficiais. Para a semana que vem ficaram as decisões finais sobre quem dirigirá os grupos de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Direitos da Mulher. Os cargos poderiam ter sido definidos esta semana, mas não houve quórum para que houvesse votação e consequente fechamento dos cargos.
Oficialmente estão confirmados Cláudio Tinoco (DEM) como presidente e Geraldo Júnior (PTN) como vice da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, Suíca (PT) presidente e Joceval Rodrigues (PPS) como presidente e vice de Planejamento Urbano e meio Ambiente, Sílvio Humberto (PSB) e Héber Santana (PSC) como presidente e vice de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, J. Carlos Filho (PT) e Fabíola Mansur (PSB) como presidente e vice da Saúde, Planejamento Familiar e Seguridade Social, Edvaldo Brito (PTB) e Soldado Prisco (PSDB) como presidente e Vice de Reparação Social, Euvaldo Jorge (PP) e Alberto Braga (PSC) como presidente e vice de Transportes, Trânsito e Serviços Municipais, Marcell Moraes (PV) e Toinho Carolino (PTN) como presidente e vice de Direitos do Cidadão, Kiki Bispo (PTN) e Tia Eron (PRB) respectivamente presidente e vice de Constituição e Justiça.
Outras informações indicam também que a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer será presidida pelo vereador Tiago Correia (PTN), mas ainda não houve confirmação com votação em plenário, embora os nomes já estejam escolhidos. O cargo de Direitos da Mulher é o único que ainda depende de debates.

Publicada no dia 19 de fevereiro de 2013, às 12h27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp