Política

Candidato a vice de Kertész é nomeado na SMS de ACM Neto

Imagem Candidato a vice de Kertész é nomeado na SMS de ACM Neto
Nestor Neto apoiou o então candidato no 2º Turno das Eleições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2013, às 09h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após o 1º turno das eleições municipais, quem passa adiante negocia com os candidatos derrotados em busca de apoio e, no final do pleito, as “contas” precisam ser pagas. Nesta terça-feira (19), o candidato a vice-prefeito na chapa do radialista Mário Kertész no ano passado, Nestor Neto, apareceu como nomeado para um cargo de diretoria na Secretaria Municipal de Saúde.
A nomeação foi feita no Diário Oficial do Município e colocou Nestor José Maria Neto como diretor geral da Diretoria Geral de Acompanhamento das Ações da SMS. Oficialmente, a indicação ao cargo ocorreu na segunda (18) e Neto começa imediatamente suas atribuições no novo cargo.
Quando a eleição chegou ao fim, Kértesz e Nestor Neto tomaram rumos diferentes na campanha. Enquanto o PMDB e o candidato a vice decidiram ficar com ACM Neto, o radialista escolheu Nelson Pelegrino como melhor opção para apoio na segunda parte do pleito. Na ocasião, o ex-deputado Geddel Vieira Lima disse que nenhuma cessão de cargos havia sido negociada e que apenas o projeto era prioridade na relação entre os políticos na ocasião.

Publicada no dia 19 de fevereiro de 2013, às 15h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp