Política

Vereadora diz que “bando” New Hit debocha do caso de estupro

Imagem Vereadora diz que “bando” New Hit debocha do caso de estupro
Aladilce Souza cobrou celeridade no julgamento do crime   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/02/2013, às 08h50   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) discursou na tarde desta quarta-feira (20) e se solidarizou com as jovens envolvidas no caso do suposto estupro envolvendo integrantes da Banda New Hit, no município de Rui Barbosa, interior da Bahia.

“Todas as mulheres e os homens de bem querem que seja feita a justiça. Com certeza, a juíza Márcia Simões deve ter solicitado o adiamento do julgamento para novembro por motivos técnicos. É uma juíza conceituada e séria e que ficou sensibilizada com o caso. Acho que essa Casa tem que aprovar uma moção pedindo celeridade no julgamento deste caso", declarou Aladilce Souza.

A vereadora comunista demonstrou indignação com o que considerou “deboche” dos integrantes da banda ao "caso de violência contra a mulher".

 “Não podemos assistir o prolongamento deste sofrimento dessas jovens e do outro lado o deboche em que a banda, ou melhor, ‘do bando’ chamado New Hit, que diz na imprensa que o que era ruim ficou bom e que agora estão fazendo mais sucesso. Esse pensamento de impunidade e de que tudo pode ser feito nós precisamos nos movimentar no sentido de proibir. A Justiça que tarda não é Justiça”, disparou Aladilce.

Nota roginalmente publicada ás 16h31 do dia 20/02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp