Política

Prisco critica a Conder pelas cenas de sexo no Parque Costa Azul

Imagem Prisco critica a Conder pelas cenas de sexo no Parque Costa Azul
Vereador diz que cenas refletem o descaso do Governo do Estado com a “coisa pública”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/02/2013, às 08h59   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Soldado Prisco (PSDB) usou a Tribuna de Honra da Câmara Municipal de Salvador, no início da noite desta segunda-feira (25), para criticar o abandono em que se encontra o Parque Costa Azul, em Salvador. O tucano parabenizou o site Bocão News pela coragem em exibir cenas de sexo no local público, gravadas por um leitor do site, e criticou duramente a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), responsável pelo local.

“É inadmissível que em um local público frequentado por crianças e famílias aconteça esse tipo de coisa. Eu subi à tribuna para parabenizar o site para mostrar para todos nós o que está acontecendo. Isso demonstra o descaso do Governo do Estado com o patrimônio público”, declarou Prisco.

Prisco também demonstrou surpresa ao saber que as cenas de sexo registradas pelo leitor do Bocão News foram recorrentes e com diferentes casais homossexuais.

“Sabendo que foi mais de um casal e que isso acontece rotineiramente é ainda pior. E não é porque o casal é homossexual. É porque, como eu já disse, isso não pode acontecer em um local freqüentado por crianças e famílias. É um absurdo”, criticou Prisco.

Nota originalmente publicada às 19h11 do dia 25/02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp