Política

Duda Mendonça pode integrar o time de Eduardo Campos

Imagem Duda Mendonça pode integrar o time de Eduardo Campos
Conversas entre marqueteiro e presidente do PSB avançam   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/03/2013, às 12h57   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos tem dito que marchar com Dilma Rousseff (PT) pela reeleição em 2014. Contudo, as pressões e informações plantadas pelo Brasil dão mostras que as coisas não estão tão certas assim.

Neste domingo (3), a colunista da Folha de São Paulo, Vera Magalhães, traz algumas informações que devem provocar inquietações nos bastidores do poder. De acordo com a jornalista, as conversas entre Campos e a dupla Duda Mendonça e Antonio Lavareda, sócios na emprese de publicidade e planejamento estratégico DM/Blackninja estão avançando.

A colunista do impresso paulista ressalta que se o acordo vingar, Duda dará o tom do programa de TV do partido, em abril, sem aparecer. Lavareda já está em campo com pesquisas sobre a viabilidade da postulação presidencial do governador. A parceria é piloto para 2014, mas Campos hesita em fechar com o marqueteiro, absolvido no mensalão.

Quem coordena a “imagem” de Eduardo Campos, no entanto, é o argentino Diego Brandy. A informação é o governador não tomará nenhuma decisão sobre o marketing do PSB e de sua eventual campanha que contrarie o guru, responsável pela estratégia política do governador desde 2005.

A despeito de ter vindo do país vizinho, Brandy já trabalhou com João Santana, que responde pelo marketing de Dilma e antes de Lula. Santana, como de conhecimento público, foi sócio de Duda.

Em outra nota na coluna Painel, a jornalista revela que “o briefing discutido em reunião da cúpula do PSB na semana passada, no Recife, é que o programa de TV do partido seja centrado na economia, para lapidar o discurso com que Campos pretende se lançar: apontando falhas do governo, mas sem soar como oposicionista”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp