Política

Deputado ironiza morte de Chávez e é rechaçado no Twitter

Imagem Deputado ironiza morte de Chávez e é rechaçado no Twitter
Bruno Reis escreve para seguidor: choram pode chorar...chore mais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 09h36   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bruno Reis (PRP) comemorou no Twitter a morte do presidente da Venezuela Hugo Chávez. Não pegou bem. Em mensagens publicadas na conta pessoal, o parlamentar escreveu: "Vendo o patético anúncio da morte do ditador Chávez, só me lembro de uma frase, dita pelo rei Juan Carlos: Por qué no te callas?". Em outra postagem sustentou: “os ditadores venezuelanos tentaram esconder a real situação de Hugo Chávez...mas o presidente está morto”.

Seguidores de Bruno Reis rechaçaram as declarações do parlamentar. O primeiro foi o professor de comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Wilson Gomes. “Eram vários, é? Bruno sabe tanta coisa... RT @depbrunoreis: Os ditadores venezuelanos tentaram esconder a real situação de Hugo Chávez...”

O parlamentar respondeu: “@willgomes E você acha que na Venezuela só Hugo Chávez era ditador? Os seus comparsas são democratas? Ah, juro que não sabia...”

Outro seguido do deputado chamou Bruno Reis de “Filhotinho da Ditadura”. O deputado voltou em tom mais irônico: “Você também chora a morte do ditadorzinho?”. Ato contínuo escreveu: “Chora, pode chorar...chore mais.”


Nota originalmente postada às 20h do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp