Política

“Estou refletindo”, diz Robinson Almeida sobre candidatura em 2014

Imagem “Estou refletindo”, diz Robinson Almeida sobre candidatura em 2014
Secretário de Comunicação segue sondado para disputar vaga para deputado em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 09h23   Alessandro Isabel (Twitter: alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Comunicação do Governo da Bahia, Robinson Almeida, continua adotando postura conservadora quando fala de seu futuro político.

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (06), ao apresentador Zé Eduardo – na Rádio Sociedade da Bahia –, o porta voz do governador Jaques Wagner, que segue com o nome sendo ventilado para a disputa por uma das 39 vagas de deputado federal em 2014, disse que prefere manter o foco em seu trabalho, mas não negou a possibilidade.

“Me fizeram o convite e estou refletindo.  No segundo semestre tomarei a decisão. Estou ouvindo o conselho de pessoas experientes, estou amadurecendo a ideia para ver se vale a apena”, afirma Almeida, que desde 2007 segue no governo Wagner.

O secretário aproveitou a oportunidade para falar sobre o investimento de R$ 900 milhões, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), distribuídos em cinco intervenções estruturantes para a mobilidade urbana de Salvador. “Esse investimento representa uma melhora significativa para o trânsito da capital. Vamos duplicar as avenidas Pinto de Aguiar e Orlando Gomes. Também a construção da avenida 29 de Março, que vai ligar a região de Cajazeiras até a Paralela. Ainda temos a implantação do complexo de viadutos do Imbuí e de Narandiba, que trará solução definitiva para o acesso na Avenida Paralela”.

Sobre o Estádio Metropolitano de Pituaçu, Robinson garantiu que com a construção da Arena Fonte Nova, o equipamento não vai ser um ‘elefante branco’. “Ele servira para a Copa das Confederações, a seleção brasileira vai treinar lá. E também para a Copa do Mundo. Todos nós sabemos que a Fonte Nova não servira apenas para partidas de futebol, e quando ele estive sendo utilizado, Pituaçu vai receber as partidas da mesma forma. Ainda tem os clubes menores que irão mandar suas partidas lá”, concluiu.

Nota originalmente postada às 9h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp