Política

Paulo Azi: “Puxão de orelha de Lula deixou Caetano desesperado”

Imagem   Paulo Azi: “Puxão de orelha de Lula deixou Caetano desesperado”

Deputado estranha as críticas de Caetano à gestão democrática que ACM Neto

Publicado em 11/03/2013, às 15h12        Redação Bocão News (@bocaonews)

“Só o desespero explica as sandices ditas pelo ex-presidente da UPB e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, sobre o prefeito de Salvador, ACM Neto, em entrevista à Tribuna da Bahia”, diz o presidente estadual do Democratas, deputado estadual Paulo Azi. Segundo ele, Lula puxou a orelha dos petistas sobre a desaprovação popular ao governo de Jaques Wagner e o desespero bateu.

Para Azi, o ex Luiz Caetano está atirando no alvo errado, se a pretensão dele é ser o candidato petista à sucessão de Jaques Wagner. “O prefeito ACM Neto já declarou diversas vezes que não está pensando nas eleições de 2014. A sua preocupação é resolver os problemas do povo de Salvador. Mas, pelo jeito, o desespero atual dos petistas reflete o medo que eles têm da possibilidade de Neto vir a ser candidato”.



Paulo Azi estranha as críticas de Caetano à gestão democrática que ACM Neto vem fazendo em Salvador. “Ao contrário do PT, que promete em campanha, mas não cumpre depois de eleito, ACM Neto está praticando no mandato tudo que disse na disputa eleitoral. Anunciou que governaria com o povo e assim o está fazendo”.

O presidente estadual do Democratas afirma que o PT é quem não tem planejamento e governa com factóides. “O que Jaques Wagner fez para evitar o atual flagelo da seca na Bahia? Ele passou o primeiro mandato todo, fazendo propaganda do programa ‘Água para Todos’ e, nesse tempo todo, não planejou nenhuma ação eficaz para a estiagem que tantos prejuízos causam ao povo baiano”.

Na avaliação de Paulo Azi, se não fez uma gestão exemplar em Camaçari, muito pelo contrário, Luiz Caetano deixa muito a desejar como homem público para ficar atacando gratuitamente os auxiliares do prefeito ACM Neto. “Que autoridade moral tem Caetano para difamar pessoas sérias? Logo ele, que foi algemado pela Polícia Federal depois de ter sido flagrado com 100 mil dólares escondidos embaixo de sua cama.”



Classificação Indicativa: Livre