Política

Oposição devolve críticas de Gabrielli, que pode virar saco de pancadas

Imagem Oposição devolve críticas de Gabrielli, que pode virar saco de pancadas
Secretário considerou oposição raquítica e com discurso vazio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2013, às 07h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter criticado a oposição dizendo que ela é “raquítica e está com um discurso vazio”, José Sérgio Gabrielli (Planejamento) pode se tornar um verdadeiro saco de pancadas, como definiu um colunista local, caso seja candidato em 2014.

O principal motivo para oposição atacar seria a passagem do secretário pela Petrobrás, onde passou pouco mais de sete anos.  É o que lembra o deputado federal Antônio Imbassahy: “Ele é o preferido de José Dirceu para o governo baiano. E revela a sua personalidade arrogante e presunçosa. Antes de criticar a oposição, ele deveria lembrar-se de que a sua passagem pela Petrobras representou uma gestão temerária, produzindo prejuízos incalculáveis para a população”, disse em entrevista para o jornal A Tarde.


Gabrielli fez críticas a oposição

Elmar Nascimento, filiado ao PR de César Borges tem opinião que segue o mesmo caminho. “Raquítica é a oposição dele na corrida pela indicação do PT, por isso ele tenta se cacifar batendo na oposição. A única coisa robusta que ele produziu foi o rombo na Petrobras”, acredita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp