Política

Minoria que Zé Ronaldo dê mais atenção à oposição estadual

Bocao News
Deputados da oposição visitaram prefeito de Feira e pediram que ele participe mais dos debates do grupo  |   Bnews - Divulgação Bocao News

Publicado em 12/03/2013, às 10h54   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um dos políticos baianos mais experientes ainda em atividade, o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), tem estado afastado dos debates porque está suficientemente ocupado resolvendo os grandes pepinos da administração da Princesa do Sertão. Sentindo-se solitários e abandonados sem a batuta do mestre, os deputados da minoria da Assembleia Legislativa fizeram uma visita ao gestor na sede do governo municipal em Feira. A intenção era pedir que ele lhes dê mais atenção.
Estiveram no Paço Municipal Maria Quitéria os deputados estaduais Elmar Nascimento (PR), Paulo Azi (DEM), Carlos Geilson (PTN), Carlos Gaban (DEM), Luciano Simões (PMDB), Tom Araújo (DEM), Sandro Regis (PR), Leur Lomanto Júnior (PMDB), Bruno Reis (PRP) e Targino Machado (PSC), além do deputado federal Colbert Martins (PMDB). Zé Ronaldo os recebeu e ouviu todas as lamentações e elogios dos parlamentares, que clamavam por maior presença do feirense.
“O que nós carecemos é de orientação, de líderes com experiência e aprovação política para nos dar um norte. E na medida em que temos o apoio de José Ronaldo e de ACM Neto (DEM) ganhamos força para mostrar que a oposição não apenas critica, mas, principalmente, apresenta propostas”, disse Geilson. O norte final era mais força para que a oposição possa, o quanto antes, fechar questão em torno do nome do grupo par a disputa estadual do ano que vem.
O prefeito, por sua vez, não prometeu mais do que poderia assumir. Segundo ele, há a possibilidade de se envolver mais nos debates estaduais, mas apenas sempre que possível, uma vez que sua prioridade é Feira de Santana. Não está descartado, porém, que o próprio Zé Ronaldo possa ser o nome da oposição para concorrer ao Governo em 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp