Política

Acossada na CCJ, Luiza Maia vai ao Plenário criticar ACM Neto

Imagem Acossada na CCJ, Luiza Maia vai ao Plenário criticar ACM Neto
Deputada não se deixa abater e dispara contra prefeito da capital  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2013, às 17h39   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)




A deputada estadual Luiza Maia (PT) tem tido experiências desagradáveis na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Nos primeiros encontros do colegiado, a parlamentar teve seus questionamentos derrubados e foi acossada pelos colegas que buscam, conforme os próprios, opinar sobre os projetos tendo a constituição como fonte, deixando de lado a repercussão política. Na prática, em outros anos, votos foram proferidos separando o que é legal do que é atrativo, deixando a responsabilidade do veto ao plenário ou ao governador.

Combativa, a parlamentar não se deixa desmotivar com as circunstâncias desfavoráveis. Nesta terça-feira (12), no turno vespertino, foi à tribuna do Palácio Luís Eduardo Magalhães, disparar contra ACM Neto. A assessoria enviou nota à imprensa. Confira:

A deputada Luiza Maia (PT), fez duras críticas hoje (12), aos deputados de oposição que tentaram desqualificar a entrevista do ex-prefeito Caetano, na Tribuna da Bahia esta semana. Segundo a petista ACM Neto não está cumprindo as promessas de campanha e por fazer uma gestão mais midiática do que prática merece receber criticas.

“A oposição chega aqui no Plenário e bate no Governador, na hora que fazemos as nossas considerações para ajudar o prefeito que está todo perdido é essa confusão”.

A deputada do PT disse ainda, no discurso durante sessão na Assembleia, que as acusações contra os secretários de Neto são claras. “Neto traz um secretário de São Paulo ficha suja e o da Educação é envolvido em várias denúncias da Pierre Bourdieu e do Alfa e Beto. Toda a imprensa noticiou os fatos. Aí quando falamos não aceitam a porrada?

Para Luiza o prefeito ainda não saiu do palanque e precisa reavaliar os métodos de administrar a cidade. “ Cadê o planejamento estratégico dele? Neto precisa conseguir recursos para capital, se não for assim, não chega a lugar nenhum. Na verba do PAC até os municípios inadimplentes são beneficiados”, conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp