Política

Oposicionistas da AL se encontram com Neto e Ronaldo de olho em 2014

Imagem Oposicionistas da AL se encontram com Neto e Ronaldo de olho em 2014
Disputa pelo governo do estado esteve em pauta em duas reuniões  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/03/2013, às 07h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Liderados por Elmar Nascimento (PR), deputados estaduais da oposição fizeram um périplo entre Feira de Santana e Salvador. Foi uma visita de cortesia aos prefeitos Zé Ronaldo e ACM Neto, ambos do DEM e estrelas mais fulgurantes da oposição, por governarem as duas maiores cidades da Bahia.

Lógico que 2014 entrou no cardápio. Ambos foram sondados sobre a possibilidade de candidatura ao governo do estado. De Zé Ronaldo, que foi protagonista da reunião segunda em Feira e anteontem estava em Salvador na de ACM Neto, os deputados ouviram um “não” morno, tipo “eu tenho compromisso com o povo de Feira”.

Elmar relatou que o desempenho de ACM Neto no ano passado em Salvador no ano passado tornou o nome dele no interior ‘um clamor’, mas ouviu do próprio um educado, mas peremptório ‘não, tipo: “Eu teria um preço alto a pagar”.

Os parlamentares saíram convencidos de que, se daí sair um, só se for Zé Ronaldo. Para Neto, não é só um preço alto. É um suicídio.

Nanicos querem vez

PSDC, PHS, PRTB e PEN, quatro partidos nanincos, já decidiram: em 2014 vão disputar o governo e o nome da 'definitiva pré-candidatura' é Antônio Albino, conforme nota distribuída à imprensa.
Albino disputou o governo em 2006, tendo como candidato ao Senado Juca Chaves.

Fonte: Tempo Presente// A Tarde 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp