Política

Presidente do PT acusa ACM Neto de propaganda enganosa

Imagem Presidente do PT acusa ACM Neto de propaganda enganosa
Petista diz que democrata pregou a "auto-suficiência da cidade" e agora volta atrás  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/03/2013, às 12h44   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo, fez uma sessão disparos em seu perfil no Twitter no último sábado (16). O petista carioca criticou a construção do metrô de Salvador, mirando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ex-governador Paulo Souto (DEM),  ex-prefeito Antônio Imbassahy (PSDB) e o pepista João Henrique, ex-gestor da capital baiana. "O Metrô 'calça-curta' é invenção da era FHC/Souto/AI/JH não liga a nada, nem tem demanda. Buscar saídas é óbvio sem penalizar usuário e erário", escreveu.

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também foi alvo do presidente que acusou o democrata de pregar a "auto-suficiência da cidade" nas campanhas eleitorais e depois voltar atrás: "agora Metrô e Avenidas com Wagner; Centro Histórico e Orla com Dilma; mudou o papo?", questiona.

O secretário de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia (DEM), também esteve na mira de Jonas Paulo. "Aleluia está na enrascada do custeio do Metrinho, tenta jogar no colo do Estado e fazer caridade com o chapéu alheio no estilo Vadinho de Flor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp