Política

Nilo: racionamento de água em Salvador é inadmissível

Imagem Nilo: racionamento de água em Salvador é inadmissível
Presidente da Assembleia Legislativa já foi presidente da empresa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2013, às 17h26   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

A ocorrência de rodízio de água em regiões como Vitória da Conquista e a possibilidade de racionamento idêntico acontecendo em Salvador foram motivos de comentários do presidente da assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), em entrevista ao programa “Se Liga Bocão” na noite desta segunda-feira (17). O deputado federal disse que entende a necessidade de haver economia em regiões do interior, mas considera inadmissível haver racionamento na capital.
“Nós estamos passando hoje pela maior seca dos últimos 55 anos. Em diversas regiões da Bahia não chove há bastante tempo e inclusive vamos inaugurar uma adutora que vai trazer água do São Francisco. Mas fazer racionamento em Salvador é totalmente inadmissível, já que temos aí (a barragem de) Pedra do Cavalo funcionando a pleno vapor”, disse o presidente.
Nilo fala com conhecimento de causa. O pedetista já trabalhou em boa parte dos cargos da empresa estadual de águas, uma vez que iniciou sua vida profissional como estagiário e atingiu a presidência do órgão. Ele, entretanto, evitou falar de possíveis falhas na gestão da Embasa durante a entrevista.

Nota originalmente postada às 16h do dia 19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp