Política

Suíca cobra intervenções em Pernambués e Nova Constituinte

Imagem Suíca cobra intervenções em Pernambués e Nova Constituinte
Secretário César Lisboa prometeu intermediar soluções para as comunidades  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2013, às 08h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em reunião nesta terça-feira (19) com o secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), César Lisboa, o vereador Luiz Carlos Suíca (PT) conseguiu a garantia de intermediações do titular da pasta para que sejam realizadas intervenções no bairro de Pernambués e na localidade de Nova Constituinte, no Subúrbio Ferroviário.
Para a comunidade de Pernambués, foram cobradas a reforma do Centro Social Urbano e intervenções para desentupimento do canal do bairro. Já em Nova Constituinte, foi pedido celeridade para a conclusão de obras de infraestrutura.
“O secretário César Lisboa foi muito atencioso e demonstrou total empenho em ajudar o nosso mandato nas dificuldades dessas comunidades. Ele foi muito receptivo e disse que iria consultar os órgãos competentes para solucionar esses problemas. Prometeu, ainda, que até a próxima semana iria nos dar uma resposta sobre essas questões. Estaremos acompanhando de perto”, declarou Suíca.
Outra questão levantada pelo vereador durante a reunião foi a situação dos recorrentes atrasos de salário e das condições de trabalho dos terceirizados. “Sugerimos que o pagamento só seja repassado às empresas quando as instituições apresentarem garantias de pagamento aos trabalhadores”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp