Política

Kiki Bispo cobra contrapartida da Via Bahia para Salvador

Imagem Kiki Bispo cobra contrapartida da Via Bahia para Salvador
Vereador que discutir serviços prestados em nossa cidade  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2013, às 23h30   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



O vereador Kiki Bispo (PTN) cobrou providência das concessionárias que exploram os pedágios nas vias que margeiam a cidade de Salvador. O parlamentar  fez um discurso duro, cobrando a contrapartida dessas empresas que não cumpriram o que foi acordado com a cidade de Salvador.  

“Nós queremos discutir os serviços prestados em nossa cidade. Quero chamar atenção para o trecho da BR 324, principalmente no trecho que passa por São Caetano, Pirajá, Castelo Branco, Cajazeiras, Valéria, e por isso que estou propondo uma audiência pública, quando convocaremos os dirigentes da Via Bahia, Conder, ANTT e a sociedade civil organizada, para discutir maneiras de recuperar esses trechos que servem de vias de escape para os bairros que estão na entrada da cidade e sofrem com a falta de iluminação, pavimentação, limpeza, segurança, drenagem; são tantos problemas quês essas comunidades sofrem, que é urgente a participação dessas concessionárias na recuperação desse trecho. Nada mais é, do que devolver para a sociedade um pouco do que é arrecadado com as concessões públicas”, concluiu o vereador Kiki Bispo.

Kiki também alertou para a vergonha que é a entrada da cidade, que sofre com a falta de iluminação e sinalização. “É uma vergonha que na terceira maior capital do Brasil, a entrada da cidade não tenha uma iluminação adequada. Os turistas que entram em Salvador pela BR 324, logo na entrada se deparam com uma situação triste, que envergonha a todos os baianos”, disse o vereador do PTN. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp