Política

Márcio Marinho nega tensão com José Arimatéia

Imagem Márcio Marinho nega tensão com José Arimatéia
Deputado federal diz que se preocupa com nicho do partido, que precisa ampliar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/03/2013, às 07h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de tensão entre o deputado federal Márcio Marinho (PRB) e o estadual, Sildevan Nóbrega, parece não ser real. Em entrevista para o jornal Tribuna da Bahia, Marinho garantiu que as informações veiculadas na imprensa loca não passam de boatos. “Não tem nada disso”, assegura.

Ainda segundo Marinho, Sildevan e José Arimatéia foram responsáveis pelo crescimento do PRB no interior e durante a campanha em 2012 com 126 vereadores eleitos e três prefeitos. “Não sei de onde saiu essa informação. O deputado Sildevan foi coordenador político da campanha eleitoral em Salvador e mantemos uma relação próxima”, enfatizou.

2014

Mesmo negando a tensão com Sildevan, Marinho lembra que há uma preocupação salutar do PRB com relação ao nicho eleitoral a ser explorado no partido, ligado a Igreja Universal do Reino de Deus. “O partido tem que crescer, então é evidente que analisarmos o fato de possuirmos a mesma base eleitoral. Não temos nada definido, mas podemos ampliar o número de candidatos fortes a deputado federa, com o deputado Sildevan ou José Arimatéia, ou com a vereadora Tia Eron, como candidata estadual”, diz. 




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp