Política

Saltur fecha cotas de patrocínio para o Festival da Cidade

Roberto Viana
Cerca de 10 empresas exibirão suas marcas  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 25/03/2013, às 21h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo tendo sido gestado a toque de caixa, a Empresa Salvador Turismo (Saltur) conseguiu vender as cotas de patrocínio do Festival da Cidade - evento em comemoração ao aniversário de Salvador. O evento reúne mais de cem atrações artísticas, esportivas, religiosas e de lazer pelos quatro cantos de Salvador até domingo (31). A presidente da empresa, Cláudia Lima, avaliou positivamente a ação.

“Tínhamos pouco tempo e um evento que de certa forma ainda está em gestação, já que esta é sua primeira edição, mas buscamos contato com grandes marcas e tivemos um excelente retorno”, avaliou a gestora, que assumiu a presidência da empresa menos de duas semanas antes de começar o Festival da Cidade.

Além de ter negociado cotas para a Nova Schin, que tem a exclusividade nos circuitos do Dique e de Cajazeiras, e Brahma, que adquiriu a cota para expor sua marca na Barra e no Rio Vermelho, o Festival terá o apoio de outras marcas como Magazine Luiza, Shopping Iguatemi, além de parcerias com a Secretaria de Cultura do Estado, Teatro Castro Alves, Orquestra Sinfônica da Bahia, Central de Outdoor, Grupo A Tarde e Rede Bahia de Comunicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp