Política

Bloco independente da Câmara se reúne nesta segunda com Godinho

Imagem Bloco independente da Câmara se reúne nesta segunda com Godinho
Vereadores querem que Mesa Diretora abra canal de negociação com o governo do Estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2011, às 07h35   Redação Bocão News



Com o objetivo de oficializar a formação do grupo e pedir que a Mesa Diretora abra canal de negociação com o governo do Estado, para que a capital baiana seja ajudada, os vereadores que integram o novo bloco independente da Câmara Municipal de Salvador se reúnem nesta segunda-feira (10), logo mais às 10h, com o presidente da Casa, Pedro Godinho (PMDB). 

Na ocasião, eles também vão apresentar sugestões para que a Câmara atue mais decisivamente na tentativa de sanear a crise financeira e política vivida pela prefeitura da capital baiana.

“Vamos ratificar nosso pedido para que a Mesa Diretora abra, o mais rápido possível, um canal de negociação com o governo do Estado. Não podemos deixar que a coisa fique pior do que está”, ressalta o vereador Alcindo da Anunciação (PSL), que neste sábado esteve reunido, num café da manhã, com os integrantes do bloco: Joceval Rodrigues (PPS); Jorge Jambeiro, Paulo Câmara (PSDB), Orlando Palhinha e Laudelino Conceição (PSB).

Sempre afirmando que o objetivo principal é “ajudar a cidade”, os vereadores também vão encaminhar ofício para todos os secretários municipais. “Vamos nos apresentar e cobrar informações sobre como anda a pasta e, no casos dos novos, especialmente, quais são os seus projetos para Salvador. Precisamos dessas informações para dinamizar os trabalhos na Câmara”.

Ainda de acordo com Alcindo da Anunciação, o bloco vai procurar as bancadas baianas que representam o estado na Câmara Federal e Senado. O objetivo é reforçar a necessidade de que eles apresentem emendas que tragam recursos para investimentos na terceira capital brasileira, que se encontra mergulhada em problemas de toda ordem.


Informações do site Fala Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp