Política

Rui Costa diz que amizade com Wagner não define indicação

Imagem Rui Costa diz que amizade com Wagner não define indicação
Colunista apontadou secretário do estado como o escolhido pelo governador para 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2013, às 10h32   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa (PT), seria o candidato escolhido pelo governador Jaques Wagner para participar das eleições em 2014, segundo informações do colunista Felipe Patury. Na manhã desta quarta-feira (03), o petista comentou sobre a relação dele com o governador. "Eu conheço o governador desde o tempo do Sindicato dos Químicos. E a gente tem uma história, na minha opinião, de amizade bonita, e que ela tem que ser preservada. As definições políticas não passam necessariamente pelas relações de amizade, porque eu acho que tão importante quanto uma relação de amizade, é também a gente pensar no futuro da Bahia", disse em entrevista à Rádio Sociedade. 

O petista frisou que "no momento adequado o governador fará a definição do candidato", e que torce "para em 2014 poder ajudar Wagner a consilidar seu mandado". 

Segundo informações do colunista Patury, Wagner passou a levar o secretário para reuniões com a presidente Dilma Rousseff, e depois, começou a passar-lhe a palavra. Nna última, Dilma teria dito a Wagner: “Entendi o recado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp