Política

Gilmar Santiago parte para cima de Léo Prates

Imagem Gilmar Santiago parte para cima de Léo Prates
“Ele não tem moral alguma”, declarou o vereador petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/04/2013, às 11h54   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Após o vereador Léo Prates (DEM) fazer duras críticas ao contrato de naming rights assinado entre o Governo do Estado e a cervejaria Itaipava para a mudança do nome da Arena Fonte Nova para Complexo Esportivo Itaipava Arena Fonte Nova, o vereador Gilmar Santiago (PT) partiu para a ofensiva contra o democrata nesta quarta-feira (02).

“Ele não tem moral alguma para falar sobre mudanças de nomes de patrimônios públicos na Bahia. Todos nós sabemos que o grupo político ao qual ele faz parte batiza monumentos, escolas, ruas, avenidas e até cidade com o nome de familiares. Maior exemplo disso foi a mudança do aeroporto de Salvador, antes Dois de Julho, hoje Deputado Luís Eduardo Magalhães”, disse o petista.

Santiago explica que a placa de inauguração que estará disposta no estádio virá com as inscrições Complexo Esportivo Governador Octávio Mangabeira, nome do antigo estádio da Fonte Nova. “O saudoso governador nunca virá a ser esquecido por nós”.

O petista também rebateu outra citação de Prates que questionou o motivo pelo qual o Governo do Estado investirá R$100 milhões por ano, e colocou que o alto recurso poderia ter sido aplicado em outras questões da cidade como na melhoria do transporte público. “Estamos dependendo apenas da prefeitura para o metrô andar. O que falta agora é que a prefeitura ajude a cidade e feche o acordo com o governo”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp