Política

Godinho diz que votaria novamente em João Henrique

Imagem Godinho diz que votaria novamente em João Henrique
Presidente da Câmara respondeu perguntas de ouvintes e defendeu a administração municipal durante entrevista ao Se Liga Bocão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2011, às 18h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Pedro Godinho (PMDB), foi o convidado desta segunda-feira (10) do programa Se Liga Bocão, da rádio Itapoan FM 97,5. O novo chefe do Poder Legislativo não teve vida fácil. A maioria dos ouvintes demonstrou descontentamento com a atuação dos vereadores e com a gestão de João Henrique (PMDB), que foi defendida pelo correligionário.

Logo de cara, Godinho foi confrontado por um ouvinte que reclamava da “vida boa” dos políticos. “Olha, amigo, muitas vezes o nosso trabalho não ganha destaque, mas a atuação do vereador não acontece apenas no plenário. Temos sessões especiais, audiências públicas e fazemos visitas aos bairros”, disse.

No embalo dos participantes, o apresentador José Eduardo pediu que ele comparasse a gestão João Henrique com as de Fernando José e Lídice da Mata. “São momentos distintos. Não dá para dizer quem é pior ou melhor. Todos enfrentaram seus problemas. Eu, por exemplo, votaria novamente em João. Ele administra a terceira capital do país e tem uma das piores receitas. Não é uma tarefa fácil”, observou o peemedebista.

Num dos raros momentos de tranquilidade, Pedro Godinho comentou a contratação de Fábio Mota, ex-titular da pasta dos Serviços Públicos, pelo Se Liga Bocão. “Foi um bom secretário e sempre teve um excelente relacionamento com os vereadores. Além disso, conhece bem a cidade e também é torcedor do Vitória. Parabéns pela aquisição!”.

O presidente da Câmara garantiu que não pretende aumentar a verba indenizatória dos vereadores e opinou sobre a polêmica envolvendo a participação de animais na Lavagem do Bonfim. “Não deixa de ser um mal-trato, acho que os jegues podiam ser poupados”.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp