Política

Sargento Isidório se declara: sou soldado de Feliciano

Roberto Viana
Discurso raivoso e homofóbico na Assembleia Legislativa da Bahia  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 10/04/2013, às 08h02   Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Um discurso raivoso e cercado de palavras que beiram a irracionalidade. Assim foi o pronunciamento do deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSB) na tarde desta terça-feira (9). Foram dez minutos de intolerância e palavras de apoio ao deputado federal, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Pastor Marcos Feliciano (PSC).

O gancho pegado pelo parlamentar foi a notícia que correu o país do casamento de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa. “É uma vergonha para o estado da Bahia. Eu quero ver ela mostrar o pênis. O que ela tem e a outra também é vagina (sic). Quem pratica estes atos está amaldiçoado”.

Para o socialista, o que ele faz não é intolerância. “Intolerância religiosa é colocar a fita do Bonfim num estádio inaugurado quando este não é o Deus de todos. Pior é colocar um monte de estátuas de zinco no Dique, estátuas que não falam, que não andam”.
As declarações não param por ai. Segundo Isidório, não existe um pai que gostaria de ver o filho “boiola (sic)”. Sobre Feliciano, o socialista foi enfático: serei soldado de Feliciano enquanto ele for um servo de Deus.

Publicada no dia 09 de abril de 2013, ás 17h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp