Política

Moema assume Sedes na próxima segunda-feira

Imagem Moema assume Sedes na próxima segunda-feira
Na cerimônia, ela receberá o cargo de sua antecessora, a atual secretária, Maria Moraes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/04/2013, às 08h42   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, assumirá o cargo de titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) na próxima segunda-feira (15). A data foi definida na tarde desta quinta (11) e comunicada em caráter oficial.
Na cerimônia, Moema receberá o cargo de sua antecessora, a atual secretária, Maria Moraes. A cerimônia de posse será na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), Centro Administrativo da Bahia (CAB), às 9h, com a presença do governador Jaques Wagner, secretários estaduais, deputados, representantes da sociedade civil e funcionários da Sedes.
Moema está sem cargo desde o início do ano, quando deixou a prefeitura de Lauro de Freitas. Muito se especulou quanto a uma possível indicação de Moema para um novo cargo, mas a demora das negociações revelou que a petista desejava um cargo de maior expressão. Outra aliada que entrou nas “cotas” de cargos de confiança este ano após ficar sem mandato foi Olívia Santana, que assumiu a chefia de gabinete da Secopa.

Publicada no dia 11 de abril de 2013, às 16h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp