Política

Imbassahy diz que pré-candidatos do PT querem barrar Otto Alencar

Imagem Imbassahy diz que pré-candidatos do PT querem barrar Otto Alencar
Deputado frisou que não há mais clima para o PT continuar governando a Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/04/2013, às 09h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA), um nome forte para representar a oposição nas eleições de 2014, não perdeu a oportunidade para fazer seus disparos contra o Partido dos Trabalhadores (PT) que já tem pelo menos quatro nomes no páreo para suceder o governador Jaques Wagner. Em entrevista à Rádio CBN na última segunda-feira (15), Imbassahy disse que o PT tem sido a única sigla a precipitar o processo sucessório, com intuito de fazer com que o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, não seja a promessa da base aliada.
“O PT foi o único partido a precipitar esse processo, quando na verdade o governador poderia dar atenção a outros aspectos, como a questão da seca, uma situação totalmente desassistida e muito das vezes desesperançosa, mas isso acontece porque existe pelo lado petista um pouco de constrangimento para o vice-governador Otto Alencar (PSD) que, possivelmente, seria um dos nomes colocados à mesa pelos partidos que apoiam a base do governador. Daí, então, teria surgido a necessidade de acelerar o processo interno eleitoral, com o intuito de mostrar a Otto Alencar que ele não tem possibilidade de lançar candidatura ao governo”, disparou em entrevista.
O deputado frisou também que não há mais clima para o PT continuar governando a Bahia. “Esse governo que está instalado hoje na Bahia é um governo desmotivado, um governo sem iniciativa, um governo que fez com que a Bahia perdesse prestígio político e perdesse também posição na economia regional. Enquanto estados como Pernambuco, Ceará e Sergipe crescem, a gente não consegue crescer. Os investimentos estão indo para outros estados brasileiros por falta de ação de um governo que não está compatível com a grandeza do nosso estado”, avaliou o tucano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp