Política

João Henrique deve sofrer nova derrota na Câmara nesta quarta-feira

Imagem João Henrique deve sofrer nova derrota na Câmara nesta quarta-feira
Previsão é de que o ex-prefeito tenha, no máximo, quinze votos na apreciação das contas de 2010  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2013, às 11h03   Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

Como aconteceu com as contas de 2009, reprovadas no final de 2012, as contas do ex-prefeito João Henrique - referentes ao exercício financeiro de 2010 - devem sofrer mais uma derrota na Câmara Municipal, na votação que será realizada na tarde desta quarta-feira (17).

As previsões mais otimistas dos “Henriquistas”, vereadores fieis ao ex-gestor da cidade, dão conta que o ex-prefeito deve receber, no máximo, sete votos para que as contas sejam aprovadas na Câmara. O Bocão News apurou que João Henrique deve receber quatorze ou quinze votos.



Com o parecer pela rejeição do Tribunal de Contas dos Municípios e da Comissão de Finanças da Câmara mantidos, João Henrique terá acumulados duas rejeições na Casa, confirmado a inelegibilidade do ex-gestor, que alega que não houve dolo nas possíveis irregularidades e alega haver “perseguições políticas” para a rejeição das contas.

Na mesma linha, o “Henriquista” Geraldo Júnior (PTN) demonstra pessimismo em relação ao resultado da votação. “João deve ter sete ou oito votos favoráveis apenas. Vamos ganhar isso na Justiça, pois não há dolo nas irregularidades apontadas”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp