Política

De baixo nível é a administração João Henrique, rebate Lúcio

Imagem De baixo nível é a administração João Henrique, rebate Lúcio
Presidente do PMDB responde provocação do prefeito e diz que cidade não está preparada para enfrentar as chuvas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/01/2011, às 16h38   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, rebateu as críticas feitas pelo prefeito João Henrique de que o deputado federal Geddel Vieira Lima havia baixado o nível ao apelidá-lo de “menino maluquinho” . “O ex-ministro apenas externou uma posição que é de praticamente todas as pessoas que acompanham a realidade de Salvador. Quem baixou o nível foi administração João Henrique, que, infelizmente, chegou ao fundo do poço”, dispara.

O dirigente enumera alguns dos principais problemas enfrentados pela prefeitura da capital baiana: “falta leite nas creches municipais, terceirizadas e fornecedores estão sem receber, a folha de pagamento que vencia no dia 28 passou a ser debitada em meados do mês seguinte e os serviços oferecidos à população continuam numa queda acentuada de qualidade”.

O presidente ainda fez um comparativo com o período em que o PMDB fez parte do governo e revelou preocupação com a infraestrutura da cidade para enfrentar as chuvas. “Enquanto colaboramos com a gestão, havia um trabalho prévio de planejamento. Além das obras de macrodrenagem, fazíamos a limpeza dos canais, construção de encostas e escadarias drenantes. Posso citar as obras da Centenário, Imbuí e Itaigara. Entretanto, todo esse esforço acaba em vão se não houver o trabalho de manutenção. Torço para que não aconteça acidentes graves e nem tragédias com vítimas fatais”.

Foto: Edson Ruiz // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp