Política

GGB x Isidório: "ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual"

Imagem GGB x Isidório: "ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual"
Deputado Isidório disse que os gays querem destruir as famílias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2013, às 13h12   Adelia Felix e Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp



As declarações feitas pelo deputado estadual do PSB, Pastor Sargento Isidório, durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Itapoan FM, na última segunda-feira (23), não aceitas pelo presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira.
Em contato com o Bocão News, o representante do GGB disse que o militante do PSB quer seguir os mesmo passos do polêmico pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados,  apontado como defensor de posições racistas e homofóbicas.

“Ele é um desequilibrado. Nunca foi homossexual. Ele utiliza isso como sensacionalismo e desqualifica nosso movimento. Eu não vou para mídia discutir com ele, que quer seguir os passos de Feliciano. O doce dele a gente vai dar com interpelação de ação cível pública ao Ministério Público da Bahia (MP-BA)”, declarou ao Bocão News, e ressaltou que MP-BA deve apurar as declarações do parlamentar. Ainda segundo Cerqueira, enquanto representante do povo, Isidório estimula a violência. “Esse Deus indecente que ele prega, estimula a segregação da minoria”, acrescentou.

Na segunda, em entrevista a Zé Eduardo, Isidório ainda disparou contra o GGB. "Esse grupo é uma rede da desgraça. Esse grupo gay tem uma inteligência miserável. Eu falo a linguagem de Deus e não posso negar a palavra de Deus. Ou você vai dizer que o pai e a mãe já olha para o filho e diz 'eta, já vai nascer minha gayzinha aqui, meu viadinho tá nascendo aqui'. Os gays querem destruir as famílias", concluiu.

Publicada no dia 23 de abril de 2013, às 08h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp