Foto Aristeu Chagas
Para o futuro político de ACM Neto, o dia quinze de março será uma data importante. Neste dia, o Democratas realiza convenção nacional em que serão definidas as estratégias da legenda para as próximas eleições.
Na concentração da Lavagem do Bonfim, o deputado conversou sobre o assunto com a reportagem do Bocão News. “A possibilidade de mudar sempre existe, mas tudo tem seu tempo. Vamos ter calma. Acho que nesse momento não podemos antecipar nada”, disse.
Neto também reiterou que não há nenhuma disputa política entre ele e José Carlos Aleluia. “Ele tem todo direito de lutar por espaço, é homem sério, competente e um bom quadro. Pode disputar a prefeitura de Salvador ou continuar ajudando a Bahia no Congresso Nacional. A disputa é natural e faz parte da democracia saudável”, afirmou.
Por fim, o deputado negou que tenha indicado o novo secretario da Fazenda, Joaquim Bahia, que fez parte da gestão Zé Ronaldo (DEM), em Feira de Santana. “Não fui responsável e nem sequer fui consultado. Aliás, não fui ouvido e não participei desse processo de reforma do governo João Henrique”, concluiu.