A investigação é em relação a gestão de 2005 a 2008, na qual existem suspeita de várias irregularidades |
Publicado em 26/04/2013, às 15h28 Redação Bocão News (@bocaonews)
compartilhe:
Durante toda essa semana agentes da Polícia Federal estão realizando uma investigação no hospital de Base de Itabuna. Segundo informações, os agentes estão investigando supostas irregularidades na unidade hospitalar.
De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, a principio, a investigação é em relação a gestão de 2005 a 2008, na qual existem suspeita de várias irregularidades e esquemas de corrupção. Foi disponibilizada uma sala no hospital para os agentes, que estão debruçados em documentos referentes a gestão passada.
A expectativa é que a investigação pode levar muita gente para a prisão, inclusive pessoas que atualmente fazem parte do atual governo. Quem fez coisa errada é melhor contratar um bom advogado criminalista, pois a investigação da Polícia Federal promete ser “dura”.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.