Política

Fé tricolor no Bonfim

Imagem Fé tricolor no Bonfim
Presidente do time foi pedir um ano bom para o Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/01/2011, às 19h39   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Edson Ruiz // Bocão News


Quem também participou da Lavagem do Bonfim foi o presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que percorreu todo o percurso com dois pedidos em mente. A Prefeitura de Salvador e o clube que preside.

Sobre a candidatura, Marcelo Guimarães reafirmou que seu nome está à disposição do partido para a disputa de 2012. “A gente tem que discutir internamente e nós temos todas as condições de sair com um nome do PMDB, o partido precisa apresentar um projeto para Salvador e temos condições para isto”, disse.

Já sobre o Bahia, o presidente reiterou que conquistar o campeonato estadual é uma obrigação. “O baiano é obrigação, a gente tem tudo para vencer o campeonato, logicamente, que respeitando todos os adversários, mas o Bahia hoje vive um momento muito melhor. Vamos trabalhar muito e pedir ao Senhor do Bonfim para dar uma força para o Bahia conquistar o campeonato baiano”, avisou.

O presidente do tricolor baiano falou também que está planejando o futuro do clube. “Não estamos pensando o Bahia apenas para o próximo jogo ou para o próximo campeonato, um exemplo disso é o novo Centro de Treinamento que nós vamos apresentar e eu tenho certeza que a assembleia vai aprovar. Vamos inaugurar no inicio de 2013 e temos também a Arena Fonte Nova, porque este acordo com a Fonte Nova é muito importante para consolidar o Bahia como um dos maiores clubes do Brasil”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp