Política

Gilmar diz que Wagner deve ser exemplo para Neto no tratamento dos servidores

Imagem Gilmar diz que Wagner deve ser exemplo para Neto no tratamento dos servidores
Líder da oposição na Câmara alfinetou o prefeito e a época do “carlismo”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/05/2013, às 09h33   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Após o entendimento para o reajuste dos servidores estaduais, o líder da bancada da oposição na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Gilmar Santiago (PT), em entrevista ao Bocão News neste domingo (5), desafiou o prefeito ACM Neto em relação ao tratamento que vai ser dado aos trabalhadores do município.

O petista lembrou que várias categorias de servidores municipais cobram reajuste salarial. "Até agora, ele (ACM Neto) não se posicionou e não disse como vai ser. Em maio, mês dos trabalhadores, os servidores municipais sejam contemplados. Acredito que o governador Jaques Wagner deve ser exemplo para Neto no tratamento dos servidores", provocou Gilmar Santiago.

O petista parabenizou a postura do governador, minimizou o protesto dos servidores estaduais por causa da primeira proposta apresentada por Jaques Wagner e, de quebra, alfinetou o prefeito ACM Neto.

"Faz parte do processo de negociação. A primeira proposta sempre é muito distante do desejo dos trabalhadores. O importante é que o governador sempre esteve aberto ao diálogo. Foram três seções de negociações muito positivas. Mostra uma nova forma de governar a Bahia. Coisa inédita, pois a época do "carlismo" era caracterizada pelo arrocho salarial aos trabalhadores", argumentou Gilmar Santiago.


*Matéria publicada originalmente às 15h42 do dia 05/05.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp