Política

Tonha Magalhães diz que fica no PR e é candidata a estadual

Imagem Tonha Magalhães diz que fica no PR e é candidata a estadual
Ex-prefeita de Candeias já foi deputada federal e desde a eleição tem se ausentado do debate político  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2013, às 20h03   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

Não exatamente uma apoiadora do projeto político petista para o Brasil e a Bahia, a ex-deputada federal e ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, disse não se importar que o PR dê uma guinada em direção a Jaques Wagner e Dilma Rousseff. Na contramão dos insatisfeitos que já estão viabilizando caminho fora do partido, Tonha diz que fica no PR e que já tem planos para o futuro.
“Eu gosto do PR, não quero sair dele. Não vejo motivo para sair do PR”, disse ao Bocão News. Questionada sobre uma possível candidatura à Assembleia Legislativa, conforme havia sio adiantado pelo deputado federal José Rocha, presidente estadual da legenda, Tonha confirmou o interesse. A ex-prefeita preferiu não comentar a administração do atual gestor em Candeias, Sargento Francisco (PMDB), alegando que prefere “dar tempo ao tempo”.
Após ter sido derrotada em sua cidade em outubro último por Francisco, Tonha tem se mantido fora do cenário político baiano. Ela deixou a Câmara dos Deputados em 2010 e perdeu duas eleições seguidas na Cidade das Luzes. Caso seja eleita ano que vem, fará parte do mesmo parlamento que o filho, o ex-deputado estadual Júnior Magalhães, uma dia ocupou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp