Política

Prefeito diz que canal de negociação com servidores não fechou

Imagem Prefeito diz que canal de negociação com servidores não fechou
ACM Neto pede ainda que trabalhadores voltem aos postos para acelerar processo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/05/2013, às 11h37   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a continuação por tempo indeterminado da greve parcial que atinge o serviço público municipal em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) emitiu nota oficial comunicando só trabalhadores paralisado que o canal de negociações permanente entre o Poder Executivo e a categoria não fechou. O democrata falou do tema após ter sido questionado por jornalistas se não havia mais o desejo por parte da prefeitura para continuar as negociações.
 “O que eu tenho dito é que o momento é difícil, que faltam recursos para a prefeitura e que estamos fazendo um esforço muito grande para colocar a casa em ordem”, disse o prefeito. Para ele, porém, o ideal para fazer com que as negociações caminhem mais rapidamente é fazer com que os trabalhadores voltem imediatamente às suas funções nas repartições e serviços públicos da cidade.
 “Os serviços públicos estão funcionando normalmente e contamos com a compreensão dos servidores que estão cumprindo com o dever para com a cidade e a população”, argumentou o prefeito. A greve começou no último dia 9 deste mês, após o prefeito ter negado reajuste aos servidores alegando que o Executivo não tinha caixa para fazer aumentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp