Política

Luiza Maia ataca Marcelo Guimarães e defende primeira dama

Bocão News
Declaração de MGF atingiu políticos do estado  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 20/05/2013, às 18h13   Redação Bocão News (@:bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que não só os alvos de Marcelo Guimarães Filho ficaram chateados com as declarações feitas pelo presidente na Itapoan FM - nas quais ele rebate a senadora Lídice (PSB), o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), Bôbo, o governador Jaques Wagner e até mesmo a primeira dama, deixaram também a deputada estadual Luiza Maia ainda mais inconformada.

Em nota enviada à imprensa, 
na tarde desta segunda-feira (20), a parlamentar, que se diz chateada com a crise vivida pelo Bahia - além de apoiar a campanha Bahia da Torcida, criticou a atual conduta do presidente do Clube, Marcelo Guimarães Filho. “O presidente não pode sair disparando sua raiva e atacando a primeira dama Fátima Mendonça de forma deselegante e desrespeitosa. Ele deve se retratar”. Segundo Luiza a permanência de Marcelinho na direção do time só faz complicar mais a situação.“A atitude mais inteligente, nesse momento, seria a renuncia. Com a má gestão e, consequentemente, sua imagem extremamente desgastada, só tem cada dia mais prejudicado o clube. O Bahia não é do seu presidente e sim, um legado social do nosso Estado”.

De Washington, onde se encontra em missão oficial da Câmara Federal, o deputado Nelson Pelegrino disse em resposta ao presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que não tem nada a explicar sobre o caso Neilton, problema sobre o qual a polícia e a Justiça já se pronunciaram. “Se alguém precisa dar explicações – afirmou - é o pai dele, Marcelo Guimarães, da Protector, empresa na qual trabalhavam os dois vigilantes acusados do assassinato”. Essa empresa da família Guimarães, lembra Pelegrino, levou Marcelo pai a ser investigado na Operação Navalha e preso na Operação Jaleco, ambas da Polícia Federal.

Já Lídice, preferiu não comentar a resposta, mas deixou um recado para o presidente: "A resposta a Marcelinho é a torcida que vai dá".

Durante a entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (20), no Fazendão, sede do centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, o presidente Marcelo Guimarães Filho (MGF) esclareceu as declarações dadas referentes à primeira dama do estado Fátima Mendonça.

“Não é do meu feitio partir para ataques pessoais gratuitos. Não tenho absolutamente nada a dizer sobre a vida da primeira dama. Eu a respeito. Me referia ao fato de nossas famílias se conhecerem e termos nascido no mesmo bairro, Ribeira, apenas isso. Continuo achando que ela se excedeu, pois não devemos partir para o lado pessoal”.

Leia mais:

MGF esclarece declarações sobre primeira dama

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp