Política

Ilhéus: Derba manda técnico discutir assunto que não conhece na Câmara

Publicado em 21/05/2013, às 21h29   Redação Bocão News (@:bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (20), a Câmara de vereadores de Ilhéus, no Sul do estado, marcou uma audiência pública especial para debater a construção futura da Ponte Ilhéus-Pontal com os edis e também outros setores representativos da comunidade. Entretanto, o evento se revelou um fracasso, uma vez que um dos personagens principais da audiência confessor que não sabia absolutamente nada sobre o assunto.
Enviado pelo Departamento de infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) para responder dúvidas dos vereadores e da comunidade, o engenheiro Sérgio Berbert titubeou nos esclarecimento e, mais tarde, acabou admitindo que não sabia quase nada sobre a obra. Boquiabertos, os edis acabaram suspendendo a audiência e planejando uma remarcação para um futuro próximo com alguém do órgão estadual que realmente soubesse do que estava falando.
A situação causou tal constrangimento que o vereador Raimundo do Basílio (PMDB) chegou a pedir questão de ordem para que o fato fosse registrado como um exemplo do suposto descaso com o qual o governo trata a região de Ilhéus. O responsável por enviar Berbert a Ilhéus foi o engenheiro Saulo Pontes, diretor-geral do Derba. Com informações do blog do Gusmão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp